The Black Keys comemoram cinco indicações ao Grammy

O guitarrista e vocalista do Black Keys, Dan Auerbach, revelou que ficou de ressaca de tanto comemorar as cinco indicações para o Grammy. Entre elas, Álbum do Ano, Melhor Álbum de Rock e ainda a indicação de Dan como Produtor do Ano por El Camino e o álbum do Dr. John, Locked Down.

“Estou empolgado com tudo isso. A indicação de produtor foi um choque para mim. Eu fiquei muito, muito feliz pela indicação do Mac (Dr. John). Estávamos no ônibus e ficamos muito bêbados”, disse o vocalista.

Recentemente, Dan revelou que El Camino, álbum indicado ao Grammy, não é o favorito dele, e acrescentou que prefere Brothers, de 2010. Segundo o vocalista, o produtor Danger Mouse sugeriu que a dupla fizesse o álbum ao contrário, primeiro a melodia e depois a letra. “A sugestão dele foi fazermos primeiro a melodia e depois encaixar a letra, o que não é o meu estilo, mas por isso foi tão legal”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!