The Rolling Stones

Sem planos para o final de semana? Que tal conferir o show dos Rolling Stones do sofá da sua casa? O canal de TV por assinatura Multishow vai exibir neste sábado, dia 15 de Dezembro, à meia-noite, o último show da turnê comemorativa dos 50 anos da banda.

O grupo começou a turnê em Novembro, com dois shows no conceituado O2 Arena em Londres, com participação de artistas como Florence Welch e Eric Clapton. Atualmente, os caras estão nos Estados Unidos, onde já fizeram dois shows e participaram do 12.12.12: The Concert for Sandy Relief.

Então não perca esse registro histórico, amanhã a partir da meia noite no Multishow. Lembrando que nos últimos dias circularam rumores de uma possível vinda da banda ao Brasil no Rock In Rio 2013.

Antes do show ao vivo de hoje, confira a performance ao vivo de “Gimme Shelter”, com participação de Florence no segundo show desta turnê.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!