Rolling-Stones-no-Coachella

Em outubro, quando a turnê de 50 anos dos Rolling Stones confirmou quatro apresentações e todos estavam aflitos falando dos ensaios, da preparação, da estrutura e do preço dos ingressos, Keith Richards falou à revista Rolling Stone:

De acordo com a minha experiência com os Rolling Stones, uma vez que o rolo compressor começa a rodar, isso não vai parar. Então, sem mais nem menos, é isso aí: sim! Nós não estamos fazendo isso tudo por quatro shows. 

Talvez Richards realmente tenha razão. Ontem pela manhã duas novas datas apareceram no aplicativo para celulares da banda: a primeira, dia 27 de Dezembro no Centro de Cinema e Artes de Nova York, provavelmente para apresentar o documentário “The Rolling Stones: The Ron Wood Years”. Mas a segunda arrasou o coração de alguns fãs: 12 de Abril, em Indio, na Califórnia, listada apenas como “Coachella 2013”. Diversos fãs copiaram a imagem em seus celulares e uma delas é a divulgada abaixo.

app-stones

É claro que algumas horas depois do ocorrido, as duas datas simplesmente desapareceram do aplicativo.

Agora o que resta é a pergunta: rolou alguma falha no aplicativo ou Keith Richards mais uma vez estava certo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!