The xx anuncia festival próprio em três países

The xx anuncia festival próprio em três países

O The xx anunciou em seu site o Night + Day, uma série de festivais que vai ter a curadoria da banda. Os shows vão acontecer no verão de 2013 em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.

Night + Day é uma série de eventos, com nossa curadoria, que vai começar no verão de 2013. Nós procuramos por locais únicos e belos para realizar estes shows e convocamos as bandas e artistas que nós mais respeitamos e admiramos para tocar conosco. Os shows vão começar no início da tarde, com algumas das nossas músicas (e comidas) favoritas para conduzir você do dia para a noite, escreveu o trio.

O primeiro festival será no dia 5 de Maio, no Jardim das Torres de Belém, em Lisboa; o segundo será no dia 18 de Maio, no Berlin Spreepark, em Berlim; e o terceiro será no dia 23 de Junho, no Osterley Park & House, em Isleworth.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 13 deste mês. É preciso se cadastrar no site para poder comprar as entradas.

Aproveitando, o The xx passou pela BBC Radio 2 na semana passada e tocou duas canções no programa do radialista Dermont O’Leary. Ouça as músicas logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!