Atrações Sónar 2013

Confirmada as primeiras atrações do Sónar 2013

Foram confirmadas nesta terça-feira, 11 de Dezembro, as primeiras 10 atrações do Festival Sónar, que tem sua segunda edição realizada em São Paulo, nos dias 24 e 25 de Maio de 2013.

O primeiro nome a ser divulgado, via Facebook, foi o DJ alemão de techno Paul Kalkbrenner. Já a segunda atração, de muito peso, foi a banda americana Explosion In The Sky, confirmando os boatosJamie Lidell, o terceiro nome divulgado, é a promessa anunciada entre a parceria do Sónar e Redbull Music Academy. Renato Ratier, dono do D-edge, casa noturna de São Paulo, foi escalado para botar peso em uma das noites do festival. O duo Matmos foi escalado por ter uma apresentação sem igual, sendo comparada a: “uma performance formada a partir de elementos como páginas de um livro virando, sons de tubos de lipoaspiração e batidas de um microfone”.

O DJ e produtor com influências da música negra e da eletrônica, Theo Parrish, pisa pela primeira vez no Brasil para mostrar sua mistura de house, techno, jazz, funk, soul, afrobeat, rock e vanguarda (!). Outro duo, porém este brasileiro, o Taksi, formado por João Brasil e Domenico Lancellotti, improvisa no noise, funk carioca, trap, drum & bass, dub, dubstep e forró. Já a oitava atração foi a dupla inglesa Pet Shop Boys, que vem com sua experiência, ritmo dançante, e divulgação do álbum Elysium, prometendo um show cheio de interações visuais. Outro nome muito conhecido no Brasil e confirmado para tocar em uma das noites do festival, é o DJ Mau Mau. A última atração confirmada foi a banda The Roots  e ela será uma das principais que trará um pouco de hip-hop, soul e rock ao festival.

Agora é só aguardar as outras atrações, os valores dos ingressos (que começam a ser vendidos no dia 20 de Fevereiro) e mais informações do festival do ano que vem. Fique ligado no TMDQA!

Confira a cobertura completa que fizemos do festival em 2012, usando o celular Galaxy X.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!