Trent Reznor

Essa semana, na edição da revista americana The New Yorker, Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails e How To Destroy Angeles, falou sobre o seu novo projeto. O músico deu detalhes sobre sua parceria com a filiada da Interscope, Beats by Dre, do Dr. Dre. Ele está ajudando a projetar um novo serviço de música, chamado Daisy, e que vai estar pronto pra ser lançado ano que vem.

O serviço usa a matemática para oferecer sugestões aos ouvintes. “Mas também vai apresentar escolhas baseadas em sugestões feitas pelos conhecedores, tornando-se uma plataforma em que a máquina e o homem vão colidir mais intimamente”, disse Reznor.

Comparando Daisy com o Spotify, o vocalista disse que está faltando um serviço de musica que adiciona uma camada de curadoria inteligente. “Aqui tem 16 milhões de peças de músicas licenciadas”. Ele descreveu o programa como sendo sua própria loja de discos, que sabe o que você gosta, mas também pode te mostrar coisas novas que você não encontraria sozinho.

Em tempo, também foi divulgado que a gravadora Interscope lançará em 2014 uma compilação do Nine Inch Nails que incluirá duas faixas novas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!