Guitarrista do The Offspring fala sobre os planos da banda

Em Junho deste ano, o influente quarteto californiano The Offspring dividiu a opinião de fãs e recebeu, em suma, críticas negativas com o álbum Days Go By.

Entretanto, os acontecimentos supracitados não abalaram a banda que tem quase 30 anos de carreira e que nunca fugirá do punk rock. Em entrevista para o True Sound (canal no Youtube), o guitarrista Noodles comentou sobre os planos da banda e discos de estúdio e ao vivo fazem parte deles:

Nós definitivamente teremos um álbum ao vivo, acredito eu. Você sabe, isso seria algo que nós todos estaríamos interessados em fazer, embora não seja uma de nossas prioridades. No momento, estamos apenas apresentando as novas músicas, esta é a primeira vez que tocamos quase um disco inteiro, e estamos quase prontos para gravar ao vivo, estamos apenas tentando descobrir o que funciona – você sabe, tocar as músicas e observar a reação do público. Às vezes o que sai dos alto-falantes não é sempre traduzido para todos os presentes no show, então estamos trabalhando nisso. Eu tenho me divertido muito tocando as músicas novas, esse agora é meio que o nosso foco, e então, assim que terminarmos a turnê, iremos pensar no novo álbum.

Em 2014, o grupo irá celebrar os 20 anos do álbum Smash com turnê. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!