Adele deverá ser multada por não registrar seu filho dentro do prazo estipulado

Postamos aqui recentemente que Adele deu à luz seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Simon Konecki. Acontece que, quase dois meses depois do nascimento da criança, a cantora ainda não a registrou – e por isso corre o risco de ser multada no valor de mil libras.

De acordo com o The Sun, o tempo permitido para o cadastro na Inglaterra é de 42 dias – o que levaria Adele a receber a multa. “Os policiais não irão bater na porta da casa dela, mas provavelmente o casal já deve ter recebido cartas de advertência. Deve ter sido um descuido da parte deles”, relatou uma fonte ao jornal.

O álbum de Adele 21 (2011) vendeu 18 milhões de cópias em todo o mundo. Em outubro de 2011, ela foi forçada a fazer uma pausa para se recuperar de uma cirurgia nas cordas vocais. O retorno às atividades foi confirmado recentemente, quando a cantora gravou canção “Skyfall” para o novo filme de James Bond.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!