"Se o Stone Roses podem, qualquer um pode", diz Noel Gallagher, sobre reuniões de bandas

Até o Oasis se reunir, você vai continuar lendo (se quiser, é claro) notícias sobre o assunto. E mais uma vez, Noel Gallagher falou sobre isso em uma entrevista.

O músico disse ao Evening Standard, via NME, que qualquer um pode se reunir, pois o Stone Roses fizeram isso:

Se os Stone Roses conseguiram voltar, então qualquer um pode fazer isso. Você nunca pode prever o que irá fazer em 20 anos, mas eu acho que se todo mundo continuar vagamente elegante e se ninguém estiver careca, não está descartado. Para sempre.

Porém, Noel afirmou que quando pega sua guitarra ele não pensa em uma reunião do Oasis e afirmou que os outros membros também não: “Recentemente eu vi Gem (Archer), Liam e Chris (Sharrock), e nenhum deles falou sobre isso também”.

Quem quiser, pode ir colecionando as declarações que o Gallagher mais velho dá sobre o assunto. O músico já disse que a banda só volta quando ele e seu irmão estiverem falidos, ou mesmo que o grupo não voltaria nem se todas as crianças do mundo que passam fome dependessem disso.

Nesta semana, Noel divulgou as atrações do Teenage Cancer Trust 2013 e afirmou que gostaria de tocar com o Blur.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!