john-lennon

No próximo dia 8 de Dezembro será lançado um novo e arrepiante filme sobre a vida e a trágica morte de um dos mestres da música mundial. John Lennon inspirou “Genius” que conta sua vida e a história de sua morte de uma maneira nunca vista antes. Em entrevista para a MusicNews.com o produtor do filme Confort CR disse: É arrepiante porque mostra o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro. São pessoas comuns, lá fora, que podem matá-lo. Tudo o que elas precisam é da quantidade certa de dinheiro e da certeza de que não serão pegas. 

Já o gerente da antiga Apple Records, Ken Mansfield comentou: Genius vai abrir os olhos. Outras pessoas têm chamado o filme de provocante e atraente. Ele tem sido divulgado como “Os 33 minutos que vão agitar sua alma”. O último filme da produtora recebeu mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube e é exibido na televisão em todo o mundo.

Para assistir o vídeo, basta acessar esse canal no dia 8 e confirmar o que tem tanta gente comentando por aí. Abaixo, você vê o trailer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!