Cícero lançará "Cancões de Apartamento" em vinil

No ano 2011, Cícero, músico carioca, ganhou destaque ao cativar os brasileiros com o lançamento independente do álbum Canções de Apartamento, apontado como uma das melhores surpresas daquele ano.

Para celebrar o sucesso e o fechamento da turnê de divulgação do registro, o músico anunciou que o material será lançado em vinil e que os fãs poderão comprá-lo através da internet, bem como em seu último show de 2012 – onde acontecerá sessão de autógrafos.

Na próxima quinta-feira, 13 de Dezembro, Cícero irá se despedir dos palcos no Rio de Janeiro, no Teatro Rival, para recarregar as energias e voltar com mais novidades em 2013.

Abaixo, confira a declaração do músico:

Nesses últimos meses uma loucura sem tamanho rolou na minha vida. Disso todos vocês sabem.

Um monte de gente ouviu meu disco. Fiquei amigo de muitas dessas pessoas. Muitas delas eram meus ídolos. Outras passaram a ser.
Ganhei alguns prêmios, muitos abraços, inúmeras mensagens de carinho (nem consigo mais responder todas).

Toquei no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Santo André, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Brasília… e sei que ainda não fui em muitos lugares.

As coisas aconteceram rápido demais. Foram muitos sonhos realizados ao mesmo tempo.

Agora é hora de dar uma parada, cuidar da minha casa, da minha cabeça, gravar coisas novas, respirar um pouquinho.

E ano que vem eu volto.

Você pode fazer o download gratuito do registro através do site oficial do artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!