A banda de meninas de Jack White

Jack White é um músico que sempre fez diferença nos projetos nos quais participou e vem mostrando ao mundo seu recente trabalho, o já premiado disco Blunderbuss, no qual escala duas bandas: uma formada só por  garotas  e outra por marmanjos, que o acompanham em seus shows, revisitando sua carreira, tocando músicas de seus antigos projetos e de seu novo álbum.

Se realmente existe um propósito em ter duas bandas de apoio de gêneros diferentes, em uma entrevista para o jornal Seattle Weekly, cujo colunista é nada mais nada menos que Duff McKagan, Jack White explica que trabalha com duas bandas  para manter-se longe do ar nostálgico, uma vez que, conforme supracitado, seu show conta com algumas canções antigas e também são empregados diversos instrumentos nestas músicas para fazer  uma canção como “Seven Nation Army” ter uma nova cara e duas vibes diferentes remetendo ao seu passado de forma original.

Tenho Mais Discos Que Amigos! resolveu apresentar para vocês algumas bandas e projetos solos das meninas do, All-Female Band, como são carinhosamente chamadas pela mídia.

Carla Azar

Carla Azar

Os talentos de Carla Azar podem ser apreciados na consagrada banda americana Autolux, onde assume as baquetas e também os vocais. Além da ótima parceria com Jack White em Blunderbuss, a musicista tem em seu histórico contribuições com PJ Harvey, Josh Klinghoffer e John Frusciante, com quem gravou o álbum Curtains (de 2005).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!