Baterista do Kaiser Chiefs sai da banda

Para tristeza dos fãs do Kaiser Chiefs, o baterista Nick Hodgson, um dos fundadores do grupo e co-autor de diversas músicas, confirmou nesta terça-feira (4) através de seu perfil no Twitter o seu desligamento da banda. Em seu Tumblr, o músico escreveu:

Após 15 anos com a banda e depois de ter alcançado coisas maravilhosas graças ao apoio e lealdade de nossos fãs, eu decidi sair e voltar minhas atenções para outras áreas do mundo da música e buscar novos desafios. Não foi uma decisão fácil de ser tomada e eu e os meninos temos discutido isso ao longo deste ano. Eles me apoiaram muito nessa decisão. Desejo a eles todo o sucesso.

Em nota divulgada em sua página no Facebook, o grupo declarou que o show no Reading Festival, em Agosto, foi o último com a presença de Nick.

Vale lembrar que o Kaiser Chiefs será uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2013, cujos detalhes você confere aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!