Sugar vai lançar box com discografia em vinil

Sugar vai lançar box com discografia em vinil

Recentemente Bob Mould utilizou sua página no Facebook para anunciar o lançamento da coletânea do Sugar. Agora, o material já está em pré-venda e pode ser adquirido aqui. E que material!

O box, feito em comemoração aos 20 anos do lançamento de Copper Blue, conta com os vinis dos álbuns feitos pela banda entre 1992 e 1995. A coletânea ainda inclui apresentações ao vivo e uma performance na BBC Radio Session.

Mas as novidades de Bob Mould não param por aí. O cara já lançou disco novo este ano, Silver Age, e recentemente falou sobre um possível relançamento dos discos de sua outra banda, o Hüsker Dü. Agora, ele decidiu criar um fundo para arrecadar dinheiro para lançar as filmagens de um show feito em sua homenagem no ano passado.

O show aconteceu em Los Angeles e levou nomes como Dave Grohl e Ryan Adams ao palco para tocar os sucessos de Mould e tudo foi devidamente filmado por Justin Mitchell. Agora, o músico quer transformar essas filmagens em um DVD e conta com a colaboração dos fãs para alcançar uma quantia de 95 mil dólares. Para colaborar, acesse aqui.

Veja abaixo o trailer de divulgação do box do Sugar:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!