Eric Burdon (The Animals) lança EP com o Greenhornes

Eric Burdon (The Animals) lança EP com o Greenhornes

Eric Burdon lançou recentemente em parceria com o Greenhornes um belo EP para o Record Store Day, chamado Eric Burdon and The Greenhornes. Falando sobre isso em uma entrevista, Burdon contou que o trabalho foi resultado de algumas jams com a banda e que a maioria das músicas foi feita em dois dias.

Burdon e Brendan Benson  ex-Raconteurs e responsável pela produção dessa parceria) se conheceram no Festival South by Southwest, onde surgiu o convite para a colaboração. Burton gostou tanto da parceria com os caras que está pensando em levá-los para a estrada com ele, além de gravar novos materiais juntos.

Quanto a seus outros projetos, o músico tem um álbum solo Until Your River Runs Dry, que deve sair em Janeiro. Mas, ao que parece, não há nenhum plano de retomar a carreira com o The Animals. De acordo com ele “é hora de deixar esse nome para trás e seguir em frente. Ser eu mesmo”.

Ouça abaixo uma das músicas do EP, “Out Of My Mind”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!