Nick Oliveri participará de novo disco do Queens of the Stone Age

Mais um para o time!

Josh Homme segue firme com a lista de convidados especiais que participarão do próximo álbum do Queens of the Stone Age, cuja previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2013.

Depois de Dave Grohl e Trent Reznor terem confirmado presença no sucessor de Era Vulgaris, de 2007, foi revelado nesta quarta-feira, 28 de Novembro, que o baixista e vocalista Nick Oliveri também estará no registro.

Para a felicidade dos “viúvos de Nick”, que foi expulso do Queens of the Stone Age em 2004, o músico gravou vocais para o novo disco da banda, recentemente, retribuindo a gentileza que ocorreu em Hell Comes to Your Heart, disco lançado pelo Mondo Generator neste ano, na faixa “The Last Train“. Ela traz vocais de Josh Homme e pode ser escutada aqui.

Na publicação divulgada através do Facebook do Mondo Generator, também consta que Oliveri retornou ao projeto Kyuss Lives! e que novidades virão por aí.

Em tempo, Queens of the Stone Age será uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2013. Clique aqui e confira mais detalhes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!