Pulp não está trabalhando em novas músicas

Quando o Pulp voltou a fazer shows, muito se especulou se a banda estava trabalhando em um material inédito. Em uma recente entrevista à revista Q, o vocalista Jarvis Cocker foi questionado sobre essa possibilidade. No entanto, para tristeza dos fãs, o cantor confirmou que não haverá novas músicas do grupo.

Já foi um desafio grande demais reaprender a tocar todas as canções antigas de forma convincente, eu espero. Isso também significa que você não está tentando vender nada a ninguém, nem é obrigado a dar entrevistas e não tem que convencer as pessoas que elas tem que ir lá e comprar seu novo disco! Foi bom não ter que fazer isso. 

Cocker também declarou que ainda não tem planos para o próximo ano e não sabe se vai continuar fazendo shows:

Não temos nada planejado para depois de Ano Novo. Estaremos em um cruzeiro ao pôr do sol. Soa poético. Sem querer fazer alarde, mas estamos tocando há um tempo e tem sido muito legal, mas você não pode fazer isso para sempre. Vocês vão ver o Pulp novamente? Quem sabe. Não estou alimentando esses rumores.    

Nesta quarta-feira (28), a banda faz apresentação única no Brasil, no evento Live Music Rocks 2012. Para quem não puder ver os ingleses ao vivo, o show será transmitido através de live streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!