arch-enemy-novo-dvd

Você fã de Arch Enemy se prepare, pois a banda de metal alemã está preparando um material da sua passagem pela América do Sul. O grupo está em turnê pelo continente e também no México para divulgar o seu último álbum, Khaos Legions.

A banda anunciou no início do mês que lançará em 2013 um DVD com os registros da atual turnê, em parceria com a Filmefahrer Pictures, que trará registros dos shows, bastidores, entrevistas com a banda, entre outros.

A turnê teve início no último dia 21 em Santiago no Chile, e já passou por Buenos Aires e no domingo dia 25 aqui no Brasil, em São Paulo. A banda ainda fará shows em Montevideo (Uruguai), Lima (Peru), San Jose (Costa Rica) e terá sua última parada na Cidade do México no dia 04 de Dezembro, conforme material promocional.

O nono álbum do Arch Enemy vendeu cerca de 6 mil cópias no Estados Unidos, estreando no 78º na lista dos 200 álbuns mais vendidos pela Billboard.

Vale lembrar também que no início do ano o guitarrista Christopher Amott teve uma saída amigável da banda, e foi em seguida substituído pelo americano Nick Cordle.

Confira abaixo o vídeo com o anúncio da banda:


View on YouTube


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!