Ozzfest Japan divulga novas atrações
 

Ozzfest Japan divulga novas atrações

Sharon Osbourne, em parceria com a promotora japonesa Hayashi Internacional Promotion (HIP), confirmou recentemente a primeira edição do Ozzfest no Japão. O festival acontece no dias 11 e 12 de Maio de 2013 (sábado e domingo), na Makuhari Messe Arena, nos arredores de Tóquio.

Entre as bandas de destaque estão Black Sabbath – com Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi – e Slipknot, que tocou no país pela última vez em 2008. A grande novidade, no entanto, fica por conta das atrações anunciadas recentemente pela organização: Tool, Deftones, Slash e Stone Sour.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de levar Ozzfest ao Japão para a primeira vez”, diz Sharon Osbourne. “Nós temos a combinação perfeita de bandas ocidentais e japonesas. Também estamos emocionados por levar pela primeira vez um show do Black Sabbath ao Japão”.

Segundo os organizadores, o festival contará com apresentações a partir de uma mistura dinâmica de bandas nacionais e internacionais, com o objetivo de estabelecer Ozzfest Japão como líder no mercado japonês de festivais de música.

“Estamos entusiasmados em abrir um novo capítulo para este festival lendário no Japão”, comemorou Massy Hayashi, presidente do HIP. “Eu acho que vai ser a oportunidade perfeita para reunir a melhor música de rock internacional e também vai nos dar uma chance de mostrar o quão longe chegou o rock japonês nos últimos anos”, concluiu.