Nikki Sixx não descarta lançar mais material com Mötley Crüe

Nikki Sixx e seus companheiros de Mötley Crüe parecem ter repensado sobre o fato de não existir a intenção de gravarem um novo álbum de estúdio, conforme o baixista revelou para a revista Billboard, em Agosto deste ano.

Ao que tudo indica, o grupo se empolgou com o lançamento do single “Sex“, seu primeiro material inédito desde o álbum Saints of Los Angeles (de 2008), e agora pretende agradar seus fãs com diversas músicas novas.

Depois de ter comemorado a conclusão da gravação e a chegada do single, que ocorreu em Julho, Nikki Sixx publicou em seu Facebook:

Obviamente, há muito mais por vir (como sempre). Mick Mars me contou que ele tem vários riffs prontos para serem gravados… mas “Sex” foi apenas uma prévia de algumas novidades do Crüe. Pessoalmente, tenho feito composições há meses sem parar. Ando me sentindo bastante inspirado para seguir com o resto das músicas da banda também.

Com essa declaração, fãs podem realmente aguardar um EP ou o 10º álbum de estúdio do Mötley Crüe, que seguirá em turnê no próximo ano com sua formação original: Mick Mars (guitarra), Nikki Sixx (baixo), Vince Neil (vocais) e Tommy Lee (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!