Mark Hoppus (blink-182) lança linha de roupas
 

Mark Hoppus (blink-182) lança linha de roupas

Mark Hoppus acaba de lançar sua própria linha de roupas: a hi my name is mark. O baixista e vocalista do blink-182 e +44 disse o seguinte no site da loja:

Tenho usado o logo do polvo nos último anos e sempre as pessoas têm me perguntado: “Qual é a desse polvo?”. A resposta é fácil. Música, amigos, arte, viagens, aventuras, citações dos meus filmes favoritos, o oceano, clubes de punk rock, video-games, sites que te façam rir, literatura, fotos e boas lembranças. Londres, Los Angeles, Nova York e todos os lugares entre essas cidades. Espero que ele estreite-os.

O site oficial será lançado em 2013, mas até lá, a hi my name is mark pretende lançar quatro camisas, uma por semana. Abaixo você confere qual já está disponível:

Camisa Chrysalis da hi my name is mark

Quando o blink-182 entrou em hiato, Mark lançou um podcast com esse mesmo nome. Ele costumava divulgar músicas de bandas independentes, entrevistar músicos e amigos e falar de sua vida. Junto com o podcast, ele mantinha um blog onde divulgou as primeiras imagens e informações sobre o polvo junto com Pete Wentz (Fall Out Boy). Aparentemente, Pete não faz parte do atual projeto

Em nossa lista sobre os 20 anos do trio californiano, você pode obter mais informações sobre o princípio do projeto envolvendo tal animal.