Chris McCaughan anuncia novo disco do Sundowner para 2013

Chris McCaughan, guitarrista e vocalista da banda de punk rock norte-americana The Lawrence Arms, surgiu com ótimas novidades para os fãs de seu projeto acústico, Sundowner.

O músico revelou que seu próximo álbum “está muito perto de ser finalizado” e anunciou que o material será lançado em 2013, certamente.

Entretanto, ainda não há maiores informações sobre o registro, que será o 3º de estúdio do Sundowner e o sucessor de We Chase the Waves, lançado em 2010 via Asian Man Records.

Aproveitando, o baixista do The Lawrence Arms, Brendan Kelly, também atualizou os admiradores do trio e contou que já gravou 5 demos inéditas (uma delas se chama “Seventeener“) com seus companheiros para o próximo álbum da banda.

The Lawrence Arms começa a gravar material inédito

O baixista ainda disse que o material será surpreendente e que ele não sabe definir a sonoridade do sucessor de Oh! Calcutta!, de 2006, embora tenha dado a certeza que o disco irá seguir a tradição do The Lawrence Arms de fazer algo totalmente diferente dos trabalhos anteriores.

Ele não se parece com Oh! Calcutta! e Buttsweat and Tears [EP de 2009]. Na verdade, nós conversamos sobre isso e se você é do tipo que passa muito tempo pensando na discografia do Lawrence Arms (e eu sou assim), então esse próximo material pode ser interessante. Se você não for esse tipo de pessoa, você talvez irá desejar simplesmente ignorá-lo e seguir em frente com sua vida, finalizou.

Fique no olho no TMDQA! para conferir mais novidades sobre os projetos Sundowner e The Lawrence Arms!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!