Iron Maiden relança seus 8 primeiros álbuns em vinil picture disc

Iron Maiden relança seus 8 primeiros álbuns em vinil picture disc

Os icônicos ingleses da banda de heavy metal Iron Maiden prepararam uma série especial e limitada que traz em vinil picture disc todos os seus álbuns lançados na década de 1980.

Todos os registros virão em embalagem gatefold e suas faixas serão extraídas das fitas master originais de cada álbum.

Os 8 primeiros discos do grupo já começaram a ser relançados pela gravadora EMI, em ordem cronológica: as novas edições de Iron Maiden (1980) e Killers (1981) saíram no dia 15 de Outubro, enquanto as de The Number Of The Beast (1982) e Piece Of Mind (1983) viram a luz do dia neste mês de Novembro.
Já em 2013, em Janeiro, será a vez dos fãs terem em mãos os registros Powerslave (1984) e Live After Death (1985) e em Fevereiro, finalmente, Somewhere In Time (1986) e Seventh Son of a Seventh Son (1988).

Para comprar os registros relançados neste ano, clique aqui.

A série surge para celebrar o êxito da “Maiden England World Tour”, que teve início em Charlotte, nos Estados Unidos, no dia 21 de Junho deste ano.
A turnê apresenta repertório que foca nas músicas que marcaram a carreira do grupo na década de 1980 e um de seus shows já está confirmado para acontecer no Brasil, no dia 22 de Setembro de 2013, no festival Rock in Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!