M. Shadows fala sobre o próximo álbum do Avenged Sevenfold

M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, falou sobre o próximo álbum da banda. O músico disse que a recém-lançada “Carry On”, para o jogo Call Of Duty: Black Ops II, não se parece com o novo disco e explica como será a sonoridade do próximo trabalho:

Eu a vejo como uma exceção, e para dizer a verdade, não soa parecido com qualquer coisa no álbum. Essa música tinha que ser feita de forma rápida, não poderia ser uma canção longa e queríamos torná-la divertida. O novo disco tem muito mais de Sabbath e Zeppelin do que “Carry On”. Há realmente mais de Sabbath no que estamos escrevendo e estamos orgulhosos de “Carry On”, mas este álbum vai estar em um nível totalmente novo.

Shadows ainda disse que o A7X está na metade do processo de criação das músicas e que a banda deve entrar em estúdio no final de Janeiro, início de Fevereiro. O disco deve ser lançado no verão do hemisfério norte, nos meses de Junho ou Julho.

Ele ainda adiantou informações sobre a próxima turnê: “Tenham certeza, como já havia dito antes, que estamos querendo tocar fora daqui (EUA) primeiro, então, vocês (Reino Unido) poderão nos ver antes de todos!”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!