Mombojó apresenta novidades em mini-turnê pela Argentina e Uruguai

A pernambucana Mombojó completa 11 anos de vida em 2012. Como parte das comemorações, a banda está realizando uma mini-turnê pela Argentina e Uruguai.

Na última semana, o grupo se apresentou no Niceto Club em Buenos Aires, na casa Pugliese em Rosário e no Festival Mastai em San Pedro, no mesmo palco que Manu Chao. O encerramento da turnê ocorre na casa Lorente em Montevideo amanhã, dia 22 de Novembro

O repertório de Felipe, Chiquinho, Marcelo e Vicente conta com o novo trabalho: Mombojó 11º Aniversário. O disco, que será lançado no iTunes e em vinil no mês de Dezembro, faz um balanço da primeira década de vida da banda. No CD, o grupo revisita músicas de seus três primeiros álbuns: Nadadenovo (2004), Homem Espuma (2006) e Amigo do Tempo (2010).

Mombojó 11º Aniversário, que também será lançado em CD físico em Janeiro de 2013, traz uma faixa inédita, “Procure Saber”, antiga composição feita em parceria com Marcelo Campello, ex-integrande da banda. O lançamento conta ainda com convidados como o pianista Vítor Araújo, Cannibal (Devotos), China e membros da Nação Zumbi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!