The Fall

The Fall

O The Fall é uma banda de post-punk que iniciou as suas atividades em 1976 e é basicamente formada pelo vocalista Mark E. Smith e uma infinidade de membros que já passaram pela formação do grupo.

Além de muitos discos na carreira (são 29 álbuns de estúdio), Mark também coleciona uma série de desavenças, declarações polêmicas e inimigos, assim como uma base de fãs fervorosos que vêem a banda como cult e é composta de gente como Cedric Bixler-Zavala, de Mars Volta e At The Drive-In.

Recentemente o cara deu uma entrevista ao site The List, e falou sobre um “problema” que enfrentou com o Mumford & Sons no backstage de um festival em Dublin em 2010:

Eu estava falando com o produtor que é meu amigo, e disse “olha, não me leve a mal, mas você nos colocou ao lado de uma banda mongolóide de Irish Folk.” Ele deu uma volta e disse, “eles estão na primeira posição das paradas do Reino Unido”. Eu achei que ele estava brincando. Eles começaram a cantar no backstage, parecia que estavam dançando em cima de mesas – então mandei eles calarem a boca.

Mark ainda falou que um novo disco de estúdio da banda, o trigésimo, deve ser lançado em Janeiro de 2013 e mostrou como é “amado” mundo afora:

As plateias estão sendo maravilhosas. Nós fomos até a Suécia – eles nos odeiam por lá – mas até lá foi legal. Eu não sei, não me importa quem está lá. Não me importo com quem vai ao show.

Gente finíssima!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!