Assista ao novo clipe do Rolling Stones

O Rolling Stones acaba de divulgar o clipe da inédita “Doom and Gloom”. A canção faz parte da coletânea Grrr!, lançada no último dia 13.

A banda se prepara para começar o que pode ser mais uma grande turnê mundial. Os primeiros shows confirmados serão na Inglaterra e nos Estados Unidos.

O quarteto, que recentemente foi comparado com a boy band One Direction pelo próprio Mick Jagger, também lançou seu primeiro aplicativo exclusivo para aparelhos Apple.

O app, criado em parceria com a Endemol, criadora do Big Brother, e com o promotor de eventos ao vivo Dainty Group, contém entrevistas com a banda, vídeos, fotos e possibilitará a conexão de fãs entre si e com os membros do grupo inglês.

O Rolling Stones lançou o aplicativo como parte das comemorações de 50 anos da banda. Uma parte do conteúdo é gratuiao e outra parte é paga. Em um futuro próximo, ele servirá para que o fãs escolham quais músicas o grupo deve tocar nos shows.

“Nós queríamos fazer algo especial e inovador: um aplicativo que realmente nos conectasse com os usuários, com muito conteúdo exclusivo, integração com as redes sociais e com a habilidade de pedir músicas para os shows”, explicou Jagger.

Keith Richards disse o seguinte: “Haverá algumas surpresas para os fãs; algumas cenas de bastidores; conteúdo antigo e novo que poucas pessoas viram.É tudo parte de uma esplêndida celebração para nós”.

Abaixo você confere o clipe de “Doom and Gloom” e o vídeo sobre o app:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!