Show do Cavalera Conspiracy em São Paulo acontece neste domingo

Após mudar do Espaço das Américas para o Via Marquês e depois cancelar sua apresentação em São Paulo e Curitiba, o Cavalera Conspiracy vai tocar na capital paulista neste domingo, 18 de Novembro.

O show da banda dos irmãos Cavalera vai acontecer no Cine Jóia, às 20h. Os ingressos comprados para as outras duas casas de eventos estão valendo para esta nova.

Max e Iggor convidaram os fãs através de um vídeo, que você pode conferir logo abaixo, e prometeram um “set grande”, pois este é o último show da turnê.

Porém, pelo visto, nem tudo é felicidade. O Ratos de Porão, uma das bandas de abertura junto com Krisiun e Korzus, não deve se apresentar mais no show.

Em uma publicação no Facebook, o RDP disse o seguinte:

o RDPeido foi deletado do evento … quem esperava ver aquele encontro historico pode tirar o cavalinho da chuva pois a mulher do cara não deixa …. é triste mas acho que esse imagem ai jamais se repetira novamente …

Cavalera e Gordo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!