Rage Against The Machine não tem planos para um novo álbum

Tom Morello afirmou para a Billboard que o Rage Against The Machine não tem planos para um novo álbum, indo de encontro com o que Tim Commerford disse recentemente sobre o assunto: “Talvez, talvez”.

O RATM, que divulgou um vídeo raro contido em sua caixa comemorativa de 20 anos do primeiro álbum, acabou em 2000 e voltou a existir como banda em 2007, chegando a tocar no Brasil no SWU 2010.

O guitarrista também falou sobre o já citado lançamento de aniversário:

Nós estamos realmente empolgados em lançar isso para os fãs. Nós somos abençoados por ter, talvez, os fãs mais apaixonados que ouvem bootlegs e dão mosh nos shows, então, eu realmente quero dar-lhes algo realmente interessante sobre a história do Rage Against The Machine, passado e presente.

Sem fazer shows desde Julho de 2011, a banda poderia lançar um novo disco, sucessor de Renegades, de 2000, de acordo, também, com Zack de la Rocha.

Voltando a Morello, o músico respondeu se o quarteto pretende lançar caixas comemorativas dos outro discos da carreira do RATM. Ele respondeu assim:

Um de cada vez, amigos! (rindo) A boa notícia é que nós temos tempo para pensar sobre isso. Eu acho que o próximo (Evil Empire) foi lançado em 1996, então, temos quatro anos para decidir sobre isso. Há muitos shows gravados de forma profissional, mas não há músicas inéditas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!