Soundgarden deve vir ao Brasil em Maio de 2013

O jornalista Lúcio Ribeiro afirmou em seu blog que o Soundgarden pode tocar na América do Sul em Maio de 2013.

(…), parece que o Soundgarden nova-fase vem ao país em maio. A banda, que se apresentaria no SWU neste mês se o SWU não tivesse sido cancelado, “atinge a região” sul-americana no meio do ano que vem, um passarinho grunge do Chile me contou. Cheiro de Maquinaria? SWU revivido? Vamos acompanhar, escreveu Lúcio.

Chris Cornell já havia falado no mês passado sobre sua vontade de visitar o país com sua banda para a Rolling Stone Brasil.

O fato é que a grupo está em evidência por conta do lançamento do seu novo disco, King Animal, o primeiro em 16 anos. No dia 06 de Novembro publicamos aqui no TMDQA! a audição do álbum.

Soundgarden Chuck Taylor All Star

Além do material inédito, o quarteto está lançando com a Converse o Soundgarden Chuck Taylor All Star, um sapato com edição limitadíssima, apenas 60 pares. Já é possível comprar através do site da empresa.

E o Soundgarden deve estar tão afim de cair na estrada que no último dia 12, em um show do Chris Cornell, os outros membros da banda “invadiram” o palco, surpreendendo os fãs presentes, e tocaram seis músicas: “Fell On Black Days”, “Black Saturday”, “Blow Up the Outside World”, “Halfway There”, “Black Hole Sun” e “Outshined”. Abaixo você confere uma filmagem de “Black Saturday”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!