Mumford & Sons no Late Show with David Letterman
 

Band of Horses

Band of Horses no Later... with Jools Holland

A banda norte-americana Band of Horses, que lançou em Setembro deste ano o álbum Mirage Rock, marcou presença no famoso programa britânico Later… with Jools Holland, exibido na noite de ontem, 13 de Novembro.

E foi justamente de Mirage Rock, cuja resenha você encontra aqui, a faixa escolhida para ser apresentada. Abaixo, assista ao grupo de Ben Bridwell realizando a performance de “A Little Biblical“.

Foals

Foals no Later... with Jools Holland

E os indie rockers ingleses do Foals, banda escalada para o Lollapalooza Brasil 2013, também participaram do programa comandado por Jools Holland, exibido na noite de ontem, 13 de Novembro.

O quinteto, que se planeja para o lançamento de Holy Fire (seu 3º disco de estúdio), previsto para 11 de Fevereiro de 2013, aproveitou a oportunidade e apresentou pela primeira vez a animada faixa “My Number“, que fará parte do registro e que pode ser conferida logo abaixo.

Mumford & Sons

Mumford & Sons no Late Show with David Letterman

A sensação inglesa Mumford & Sons, que empatou com The Beatles no Top 100 da Billboard, esteve em Nova York para gravar sua participação no clássico programa Late Show with David Letterman, exibido ontem, 13 de Novembro.

O grupo apresentou “I Will Wait“, single lançado em Agosto deste ano e que faz parte do bem recebido segundo disco de estúdio da banda, Babel, que viu a luz do dia em Setembro.

Soundgarden

Soundgarden no Late Show with David Letterman

Chris Cornell e seus companheiros de Soundgarden, responsáveis por King Animal, um dos discos mais comentados de 2012, também estiveram no programa de David Letterman para promover o álbum e seu novo single, na última segunda-feira (12 de Novembro).

Abaixo, assista à performance de “Been Away Too Long“, faixa que abre com chave de ouro o 6º registro de estúdio do grupo e o primeiro em 16 longos anos.

Em tempo, você confere aqui nossa resenha sobre o disco e neste link fica sabendo como foi o show de lançamento do álbum em Londres, para se preparar para o concerto que deve passar pelo Brasil em Maio de 2013.