Hiato indefinido do The Mars Volta

Os integrantes do The Mars Volta são da espécie de músicos que estão sempre envolvidos em inúmeros projetos paralelos. Recentemente, o vocalista Cedric Bixler-Zavala lançou um disco sua nova banda, intitulada Anywhere. O guitarrista Omar Rodriguez-Lopez não fica pra trás e acabou de fazer uma extensa turnê apresentando as canções de seu projeto Omar Rodriguez-Lopez Group. Em uma recente entrevista, quando questionado se o The Mars Volta  era um desses grupos que entravam em hiato indefinido e nunca mais voltavam, Lopez declarou:

Não sei. E não estou… seguro o suficiente pra não me perguntar isso. Nós fazemos isso há 10 ou 11 anos, agora todos nós estamos fazendo coisas diferentes, e tudo o que estamos fazendo mostra como nos expressamos. E, assim, se isso acontecer, aconteceu. Se não acontecer, não aconteceu. Não é algo que  gente tenha que se preocupar, não devemos ocupar nossa mente com isso, tem coisas muito mais importantes que devemos nos preocupar. Essa é minha prioridade: Quem está pagando aluguel na minha mente? Se for um inquilino ruim, caia fora.

O trabalho mais recente da banda é Noctourniquet, disco lançado em março deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!