Bruce Springsteen convida fãs para seu documentário

Bruce Springsteen e a produção do documentário Springsteen & I estão convidando os fãs do The Boss para fazerem seus próprios filmes sobre Bruce e sobre o significado do músico em suas vidas. Quem está por trás do documentário é a Ridley Scott Associates, Black Dog Films e Scott Free London.

A produção de Springsteen & I está se inspirando no projeto Life In A Day e está buscando as percepções mais pessoais, as abstrações e reflexões sobre como o músico e suas músicas tem afetado os fãs. O documentário está sendo dirigido por Baillie Walsh e “é um convite para as pessoas de todo o mundo compartilharem histórias que celebrem o maior contador de histórias líricas da nossa geração”, palavras do release contidas no site oficial.

Nós estamos procurando por uma grande variedade de interpretações criativas, capturada da forma mais excitante que você pode pensar, seja você um fã hardcore desde 1973, ou mesmo se você ouviu as músicas pela primeira vez no dia de hoje! Se seu pai, irmão, vizinho ou um colega tem um conto interessante, queremos saber sobre ele. Se você não pode usar uma câmera ou não sabe como filmar sua história, entre em contato e nós vamos indicar alguém que pode!, palavras de Svana Gisla, produtora do filme.

As imagens podem ser enviadas através do site oficial do documentário. O ideal é que seja com a melhor qualidade possível, mas qualquer imagem pode ser enviada. O importante é que ela tenha menos de 5 minutos de duração. Caso o arquivo ultrapasse este tempo, é necessário entrar em contato com a produção. O envio do material pode ser feito entre os dias 15 e 29 de Novembro.

Springsteen & I será lançado no próximo ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!