Paul McCartney toca músicas dos Beatles pela primeira vez ao vivo
 

Paul McCartney está trabalhando em novo disco

Paul McCartney quase teve problemas sérios com um helicóptero particular.

Segundo reportagem do The Mail On Sunday, Macca e sua esposa Nancy Shevell passaram por maus bocados em Maio quando o piloto do helicóptero que os transportava se viu desorientado em meio a más condições do tempo e desceu a aeronave em direção a algumas árvores, evitando depois uma colisão a menos de um metro das mesmas.

O assunto só veio a tona agora porque uma investigação do Departamento de Transportes do Reino Unido foi iniciada em cima do caso e o classificou como um “incidente sério”, onde por muito pouco não aconteceu um acidente, potencialmente fatal.

De acordo com a matéria, Paul e Nancy não viram que escaparam de um acidente tão próximo, e não comentaram o assunto.

Em outra notícia relacionada, uma entrevista inédita com os Beatles gravada nos Estados Unidos em 1965 veio à tona por estar sendo leiloada em fita, e nela Paul falava sobre outro grande nome da história da música, o Rei Elvis Presley.

Quando perguntado a respeito dele, Paul disse:

Desde que eu tenho 16 anos eu amo seus discos. Nós tocávamos várias músicas dele até começarmos a tocar as próprias… mas eu não gosto nem metade das coisas novas que ele tem feito – dissemos isso a ele ontem à noite.

Segunda-feira agitada pra notícias do cara eim?

Fonte: NME