mick jagger defende preços de ingressos para turnê dos Stones

Depois de serem duramente criticados em diversos meios pelo preço dos ingressos para sua turnê, os Rolling Stones iniciaram uma rota de defesa própria. Primeiro o guitarrista Ronnie Wood disse que a banda “Tem que ganhar alguma coisa” ao The Telegrapher. Agora foi a vez de Mick Jagger defender o valor dos ingressos em entrevista à Billboard.

Jagger disse: Eu não acho que tem que existir um mercado secundário de ingressos. Não acho que isso deva ser legal. Tem que haver uma maneira melhor de fazer isso mas, de verdade, estamos vivendo como o sistema manda. Nós não podemos, em quatro shows, mudar todo o sistema de bilheterias. Você pode até dizer – “Os ingressos estão muito caros” – mas esse é um show muito caro para se fazer, ainda mais com apenas quatro apresentações, porque geralmente você tem uma centena de shows e as mesmas despesas. 

E foi além: A maioria dos bilhetes vão para o mercado com um preço maior que o que cobramos por eles, pra se ver que o mercado está lá. Se nós cobramos 250 libras por um ingresso e ele é vendido por 1000 libras, nós não lucramos com essa diferença. 

Os ingressos para os shows dos Stones na O2 Arena em Londres (25 e 29 de Novembro) estão à venda de 90 a 950 libras o que fez uma quantidade imensa de fãs ficar #chatiado por não poder pagar pra ver o grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!