Performance lendária de Jimi Hendrix em Woodstock vai ser transmitida do cinema

Performance lendária de Jimi Hendrix em Woodstock vai ser transmitida do cinema

No próximo dia 27 de Novembro Jimi Hendrix completaria 70 anos. Apesar de sua morte precoce, é inegável que o guitarrista deixou um imenso legado para o rock, incluindo uma apresentação histórica: o Woodstock de 1969.

Em comemoração ao seu aniversário, e seguindo os passos de Celebration Day, do Led Zeppelin, o show de Jimi Hendrix no Woodstock será transmitido em alguns cinemas do mundo todo no próximo dia 29 de Novembro.

Antes do show, intitulado Hendrix 70: Live at Woostock, haverá a apresentação de um documentário com entrevistas de membros de sua banda como Billy Cox e Mitch Mitchell, além de cenas nunca vistas do guitarrista. A filmagem foi restaurada e a mixagem de som ficou a cargo do engenheiro Eddie Kramer, que acompanhou Jimi durante toda a sua carreira.

Ainda não foram informados os países que farão parte dessa transmissão, mas há esperança de que o Brasil esteja no meio. Maiores informações serão disponibilizadas no site oficial.

Veja abaixo o setlist da apresentação:

  1. Message To Love
  2. Spanish Castle Magic
  3. Red House
  4. Lover Man
  5. Foxy Lady
  6. Jam Back At The House
  7. Izabella
  8. Fire
  9. Voodoo Child
  10. Star Spangled Banner
  11. Purple Haze
  12. Woodstock Improvisation
  13. Villanova Junction
  14. Hey Joe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!