Andy Summers não descarta uma nova reunião do The Police

Andy Summers, guitarrista do The Police, não descarta uma nova reunião de sua antiga banda – Sting, Stewart Copeland e Summers fizeram a The Police Reunion Tour em 2007 e 2008 em comemoração aos 30 anos do grupo. A turnê, que contou com mais de 150 shows, passou pelo Brasil.

O músico, que recentemente lançou um disco com Fernanda Takai, disse o seguinte sobre o futuro:

Eu nunca digo nunca sobre qualquer coisa. O mundo é estranho, então, quem sabe. Com certeza, se você é humano, há uma pequena parte de você que quer essa grande coisa continue. Você não pode simplificar. É um mix de “Graças a Deus, acabou!” e “Por que paramos?”. Mas isso chega ao fim e você continua com sua vida e deixa que isso desapareça.

Andy está, atualmente, lançando o filme Can’t Stand Losing You, baseado em sua autobiografia, One Train Later: A memoir. Stewart Copeland também lançou um filme, Everyone Stares: The Police Inside Out, em 2006. Perguntado se Sting está próximo de fazer o mesmo, Summers disse rindo: “Você tem que saber, não é mesmo? Porque se alguém faz algo, o outro tem que fazer também”.

O filme conta com várias fotos do arquivo de Summers dos anos 70 e 80 e da turnê de reunião já citada. Há narrações de Andy, que lê partes de seu livro. Sobre o uso do material do The Police na produção do longa, o músico disse que seus companheiros de banda cooperaram bem. “Nós somos uma banda com três egos enormes e rivais um do outro ao mesmo tempo, mas eles foram muito legais em relação a isso e não tiveram nenhum problema”, explicou

Fonte: Billboard

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!