Brody Dalle finaliza as gravações de seu novo álbum

Preparando novo material desde 2010, a australiana Brody Dalle, líder dos projetos The Distillers e Spinnerette, apareceu no Twitter, no último domingo (04 de Novembro), com uma novidade capaz de convencer até o mais cético de seus fãs.

Com a legenda “caso você esteja se perguntando”, a vocalista, compositora e multi-instrumentista divulgou a foto de um disco intitulado “Brody Dalle – Album”, dando a entender que as gravações terminaram e que seu parceiro musical, Alain Johannes, estava certo quando informou que o novo registro “está mais para um trabalho solo”.

Brody Dalle finaliza as gravações de seu novo álbum

O disco, que trará participações mais que confirmadas de Shirley Manson (Garbage), Emily Kokal (Warpaint) e Michael Shuman (Queens of the Stone Age, Mini Mansions), será lançado entre Março e Junho de 2013, embora uma mash-up com suas faixas esteja cada vez mais próxima de ser liberada. Saiba mais.

Além de esperar o primeiro álbum de inéditas de Brody Dalle em 4 anos, os fãs também já podem ficar no aguardo de datas de turnê, pois a própria confirmou que irá excursionar para promover o novo registro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!