Assista ao novo clipe do Mumford and Sons

Assista ao novo clipe do Mumford and Sons

O Mumford and Sons acaba de lançar o clipe de “Lover Of The Light”, segundo single de Babel. O vídeo foi dirigido por Idris Elba, ator na extinta série de TV dos Estados Unidos The Wire (no Brasil, A Escuta).

“Nós somos, de forma óbvia, grandes fãs do trabalho como ator de Idris Elba, e praticamente todo mundo pode concordar que ele é o melhor ator britânico desde Richard Briers”, escreveu a banda em um comunicado e completou: “Então nós confiamos nele como diretor para nosso mais novo clipe”.

As imagens foram gravadas em Pembrokeshire, no País de Gales e foi o primeiro trabalho de direção de Idris, que foi auxiliado por Dan Cadan.

O Mumford and Sons ainda disse que eles tiveram o prazer de trabalhar com grandes diretores em outros vídeos, mas eles sempre se sentiram desconfortáveis com o processo de gravar clipes. “Nós nunca gostamos de atuar neles, ao menos que envolva uma perfomance ao vivo”, explicou a banda.

“Lover Of The Light” será lançada como single apenas no dia 3 de Dezembro. A primeira música de trabalho de Babel foi “I Will Wait”.

Confira o clipe logo abaixo:

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!