Dexter Holland (Offspring) lança molho picante próprio

Dexter Holland (Offspring) lança molho picante próprio

Dexter Holland, líder do Offspring, vai lançar sua edição limitada de reserva particular de 2012 do molho picante Gringo Bandito. Serão apenas 250 garrafas, todas assinadas por Dexter e numeradas.

As vendas vão começar no dia 15 de Novembro e os fãs da banda e/ou do molho terão três versões para compra através do site oficial: a Edição Super Duper, a Edição Just Super e a Edição Cheapskate.

A primeira versão virá com duas garrafas, uma autografada e outra para a pessoa poder utilizar, uma caixa especial, camisa do lançamento, duas palhetas, certificado de autenticidade, entre outras coisas. Um dos 250 compradores terão a chance de ganhar uma guitarra autografada também. Esta custa 75 dólares.

A segunda versão, que custa 40 dólares, vem com praticamente tudo da primeira, menos o autógrafo na garrafa, a camisa e a chance de ganhar o instrumento. A terceira e última versão vem apenas com a garrafa para uso do molho Gringo Bandito em um pacote de papel. Esta custa 15 dólares.

A loja envia seus produtos para o Brasil, mas, quem não puder comprar, pode tentar ganhar um pacote da reserva particular através do Facebook do molho. Basta curtir a página e torcer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!