Crystal Castles

Que as performances de Alice Glass, líder do Crystal Castles, eram bombásticas, a gente já sabia pois pôde ver no SWU 2011.

O que a gente não sabia é que a garota tem a língua afiada.

Em uma entrevista para a edição mais recente da revista NME, a moça falou sobre as mulheres no mundo da música e soltou a frase: “precisamos de um exército porque o mainstream odeia mulheres.”

Além disso, ela falou que as crianças de hoje estão muito mais sexualizadas do que antigamente e que isso não é coincidência, citando como exemplo a cantora Katy Perry:

Por exemplo a Katy Perry, mostrando seu pinto e sua arma de esperma para crianças. E garotinhas de seis anos de idade vestem camisetas onde está escrito “I wanna see your pea cock” [trocadilho entre pavão e pinto].

Não pregue para crianças vulneráveis dessa maneira. Não encoraje garotinhas para colocarem uma roupa diferente e cupcakes em seus peitos para que alguém dê uma lambida porque é isso que você está insinuando.

Camiseta polêmica de Katy Perry

Pra finalizar, ela diz que se o candidato Mitt Romney for eleito Presidente dos Estados Unidos, as mulheres de lá terão um retrocesso de décadas.

No mês que vem a banda de Alice Glass irá lançar seu terceiro disco de estúdio, intitulado III.

Fonte: NME