Shows imperdíveis de Novembro

Aqui no Brasil ninguém vai se lembrar das frias chuvas de novembro como o poeta cantou. Isso porque, se vai ter uma coisa que vai chover aqui no país nesse mês é show. E show bom. Pra ninguém botar defeito. Tanto que vai ser cada vez mais difícil escolher aqueles que você quer mesmo estar lá ou que só quer muito, mas até consegue passar sem.

Como nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! nos preocupamos muito com o seu bem estar emocional, dá uma conferida na lista de shows imperdíveis desse mês, escolhe o local, data e a turma que vai com você e se divirta.

E para ficar ainda mais fácil, clique para passagens aereas baratas e reserve hoteis em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e muito mais.

02, 04, 06, 07 e 09 de Novembro – Slash

Slash-no-Brasil

Depois de citar Guns no começo do post, acho que a gente tem a liberdade de colocar o Slash na frente dos shows imperdíveis né? Um dos guitarristas mais aclamados da atualidade anunciou sua turnê pelo país e vai passar pelo Rio de Janeiro no dia 2 (Fundição Progresso), por Brasília no dia 04 (Opera Hall), por São Paulo no dia 06 (Espaço das Américas), por Curitiba no dia 07 (Master Hall) e por Porto Alegre, para finalizar a turnê brasileira no dia 09 (Pepsi On Stage). Os shows vão trazer para o país sons do primeiro álbum do cara, de nome homônimo, bem como as músicas do novo “Apocalyptic Love”.

Informações e ingressos aqui.

02, 03, 10 e 11 de Novembro – Festival Dosol

Festival Dosol 2012 acontece em quatro cidades do Brasil

O Dosol é um festival que está fazendo 9 anos aqui no Brasil e que nesse ano acontece em quatro cidades brasileiras, Natal (RN)São Paulo (SP)Caicó (RN) e Mossoró (RN). As datas e as bandas você confere nesse cartaz aí em cima, mas a gente destaca bandas como o Vivendo do Ócio, The Slackers, Macaco Bong, Vanguard e TruckFighters. São mais de 90 atrações  até 2 de Dezembro e você tem todas as informações sobre o evento aqui.

Você pode reservar hotéis logo abaixo.

02, 03 e 09 de Novembro – Black Drawing Chalks

black-drawing-chalks

A banda de Goiânia que recentemente ganhou destaque na revista americana Classic Rock Magazine se apresenta neste mês em três cidades brasileiras: dia 2 em Belo Horizonte  – MG, dia 3 em Porangatu – GO e dia 9 no Rio de Janeiro – RJ. A banda apresenta os sons do disco novo “No Dust Stuck On You”, seu terceiro disco de inéditas. As informações sobre os eventos estão no site oficial da banda.

 

03 e 04 de Novembro – WROS Festival

wrosfest

Olha que beleza isso, galera do Punk Rock. Vai rolar nos próximos dias 3 e 4 um festival em São Paulo, que terá como atrações nada mais, nada menos que Rise Against, Alkaline Trio, Anti-Flag e Streelight Manifesto entre outras atrações. Se você precisa de mais motivos para ir , os preços vão de R$ 75 a R$ 120. Agora, sem mais delongas, saiba tudo sobre a festa e garanta presença aqui.

 

03, 09, 10, 14 e 15 de Novembro – Planet Hemp

Shows-do-Planet-Hemp

Depois de fazer um belo retorno à praça com um show no Circo Voador, o Planet Hemp mostrou que a força da banda está aí pra ficar, com uma turnê que vai até dezembro desse ano. Para esse mês, os fãs de Florianópolis (3/11) vão ver a banda no Stage Music Park, os de Fortaleza (9/11) vão vê-los no Biruta, os de Recife (10/11) no Chevrolet Hall e os de São Paulo (14 e 15/11) na Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo, já com ingressos esgotados para o primeiro dia. Dá pra perder esses?

Você pode reservar hotéis logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!