Depeche Mode confirma lançamento de álbum estúdio para 2013

Depois de ter iniciado a contagem regressiva para um grandioso anúncio, uma das bandas mais influentes e respeitados da música eletrônica, Depeche Mode, deu fim ao mistério há poucos dias.

O trio confirmou para o primeiro semestre de 2013 o lançamento de seu aguardadíssimo 13º álbum de estúdio, sucessor de Sounds of the Universe, de 2009, além de diversas datas de shows na Europa, agendadas para Maio, Junho e Julho do mesmo ano.

Martin Gore, guitarrista, tecladista e backing vocal do Depeche Mode, comentou que algumas músicas do novo registro irão lembrar as do clássico Violator (1990) e as de Songs of Faith and Devotion (1993).

Para aumentar a expectativa de seus fãs, a banda liberou um vídeo para divulgar seu single ainda não intitulado. O clipe, produzido por Garen Barsegian e dirigido por Timothy Saccenti, traz cenas da banda em estúdio e pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!