Blink-182

Fãs do blink-182, agora vocês já sabem o que podem pedir de Natal antecipado.

Será lançada em Novembro a biografia da banda escrita por Joe Shooman e traduzida para o Português por Tony Aiex, este que vos escreve.

O lançamento será feito via Edições Ideal em parceria com o TMDQA! e com o fansite Action182, que cedeu a introdução para o mesmo assim como belas fotos exclusivas de coberturas feitas pelo site em shows do grupo nos Estados Unidos.

As fotos formarão um miolo com imagens de todas as épocas da banda e o livro ainda irá trazer discografia e videografia do trio e de seus projetos paralelos.

Começando lá atrás quando os integrantes do grupo eram estudantes até o retorno depois de tantos projetos paralelos, tragédias, separação e redenção, o livro será um presentão para todos que forem fãs do trio ou de +44, Angels And Airwaves, Transplants, Travis Barker em carreira solo e tudo que cerca o universo do blink.

Na semana que vem será divulgada a capa do livro e mais informações sobre a pré-venda.

Fiquem ligados!

Você pode encontrar outros dois livros das Edições Ideal, Dave Grohl – Nada A Perder e Rage Against The Machine – Guerreiros do Palco clicando aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!