Truckfighters (Suécia), Monster Coyote (RN) e AMP (PE) no Recife - 08/11/2012

Truckfighters (Suécia), Monster Coyote (RN) e AMP (PE) no Recife - 08/11/2012

A Mosh Agência Produtora e o TMDQA! estão sorteando dois pares de ingressos para o show dos suecos do Truckfighters no Recife, no dia 8 de Novembro, no Downtown Pub. A noite ainda conta com o Monster Coyote (RN) e a AMP (PE).

Além da produtora, o evento é uma realização do Festival DoSol 2012, que este ano acontece em quatro cidades durante o mês de Novembro.

O Truckfighters é considerado uma das mais importantes formações do stoner e rock sueco e ganhou notoriedade após uma declaração de Josh Homme, líder do Queens of The Stone Age que disse que o “Truckfighters não é apenas a melhor banda que eu já ouvi, mas a melhor banda que já existiu” no documentário Fuzzomentary, mesmo que muitos digam que a declaração foi uma brincadeira.

Ficou empolgado? Se você é do Recife, cidades vizinhas ou vai estar por perto no dia do show, você pode concorrer a 2 pares de ingressos através do Facebook seguindo os passos abaixo:

  1. Dar um “Curtir” na fanpage do TMDQA! aqui e da Mosh Agência Produtora aqui;
  2. Abrir a página do sorteio clicando aqui;
  3. Encontrar a promoção do Truckfighters e clicar em “Quero Participar”;
  4. Pronto!

A promoção vai até o dia 05 de Novembro.

Boa sorte a todos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!