Grizzly Bear queria tocar no Chile e no Brasil, mas os promotores não estavam interessados

O Grizzly Bear utilizou seu Facebook e Twitter para falar sobre, entre outras coisas, seus prováveis shows na América do Sul em 2013. Entre as atualizações, a banda comentou sobre uma possível rejeição à banda pelos promotores de eventos do Chile e do Brasil.

“Metade da turnê. Vocês têm sido incríveis. E em 2013 vamos visitar vários lugares que nós ainda não tínhamos antes. México, Argentina, China, Singapura e muitos locais no sul dos EUA e sul da Europa….”, foi o que a banda escreveu em uma dessas atualizações no Facebook. E em um dos comentários dela, o quarteto também disse o seguinte, em resposta aos fãs:

Nós queremos ir ao Chile, mas o agente do Lollapalooza Chile no país não gosta de nós e não nos quer. A mesma coisa para o Lollapalooza Israel. Se o agente não nos quer, não há nada que possamos fazer. Nós estávamos realmente esperando para ir ao Chile e Brasil, mas os promotores não estavam interessados em nos receber.

No Twitter, em uma das publicações, o Grizzly Bear disse que a parte boa de tudo isso para a América Latina é que México e Argentina vão ver a banda em 2013. “Gostaríamos que o Chile e o Brasil desejássemos mais a nós, mas essa é a vida”, finalizou.

Eis que, o jornalista Lúcio Ribeiro afirmou categoricamente que Ed Droste e companhia estão mentindo para o público brasileiro. Em seu blog, Ribeiro escreveu que há “pelo menos três ‘grupos’ de produtores que estão na disputa para marcar apresentações… em São Paulo”. Ao final, Lúcio afirmou que o Grizzly Bear provavelmente estará no Brasil em 2013.

O quarteto de Nova York lançou o quarto álbum da carreira, Shields, em setembro deste ano.

Fonte: Move That Jukebox

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!