Rolling Stones

Uma das maiores banda de rock do mundo está em turnê para a comemoração dos 50 anos de carreira e divulgação da coletânea Grrr!. Os Rolling Stones, ícones do rock acrescentaram mais um show na sua turnê pelos EUA, no dia 8 de dezembro, no Barclays Center, em Nova York. O álbum foi lançado em 13 de novembro, juntamente com o filme-documentário sobre a banda, Crossfire Hurricane, dirigido por Brett Morgan.

Os ingressos para os shows que irão acontecer dias 25 e 29 de novembro, na O2 Arena em Londres, e 13 e 15 de dezembro, no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, estão esgotados. O último show nos EUA será transmitido ao vivo por um canal pay-per-view e será distribuído pela WWE. A filmagem levará o nome de “One More Shot“, single do novo CD.

Crossfire Hurricane irá ao ar pela HBO americana no dia 15 de novembro e, além disso, o Museu de Arte de Nova York irá transmitir “The Rolling Stones: 50 Years on Film”, uma retrospectiva que narra a história dos Stones de meados dos anos 1960 até hoje e estará aberta de 15 de novembro a 2 de dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!