The Black Keys + RZA -

The Black Keys + RZA – “The Baddest Man Alive”

The Black Keys + RZA - "The Baddest Man Alive"

A dupla The Black Keys divulgou recentemente o videoclipe de sua colaboração para a trilha sonora do aguardado filme “The Man With The Iron Fists“, cuja direção é assinada pelo rapper RZA.

No divertido videoclipe de “The Baddest Man Alive“, que chega para celebrar o lançamento do disco com as músicas do longa, RZA, Dan Auerbach e Patrick Carney brigam em um restaurante asiático até serem expulsos do mesmo. Logo abaixo, você assiste ao resultado dirigido por Chris Marrs Piliero.

Em tempo, o filme é apadrinhado pelo renomado Quentin Tarantino e será exibido nas telonas norte-americanas a partir do dia 2 de Novembro.

The Gaslight Anthem – “Here Comes My Man”

The Gaslight Anthem - "Here Comes My Man"

The Gaslight Anthem, o carismático quarteto de Nova Jersey aprovado por Bruce Springsteen, lançou nesta terça-feira (23 de Outubro) o videoclipe de “Here Comes My Man“, 3º single do álbum Handwritten, de Julho deste ano.

O vídeo, que apresenta a história de uma mulher que reflete sobre as atitudes de seu companheiro e de seu relacionamento com ele, começou a ser gravado no dia 7 de Setembro, conforme divulgamos por aqui.

Abaixo, você confere o resultado que, assim como o clipe de “45“, traz participação de fãs da banda.

Em tempo, apesar de ter lançado um dos discos mais comentados de 2012, Brian Fallon e companhia já estão compondo várias músicas para o sucessor de Handwritten. Saiba mais.

Lee Ranaldo – “Stranded”

Lee Ranaldo - "Stranded"

Lee Ranaldo continua aproveitando o hiato indefinido do Sonic Youth, banda onde é guitarrista e compositor, para dar atenção para sua carreira solo, iniciada em 1987.

Recentemente, o músico divulgou o videoclipe de “Stranded“, faixa que faz parte do bem recebido álbum Between the Times & Tides, lançado neste ano via Matador Records.

Dirigido por Kelly Jeffrey, o vídeo faz jus para a mensagem transmitida na letra da canção e mostra como é o dia de um jovem solitário.

Fonte: Move That Jukebox

The Maine – “Thinking of You”

The Maine - "Thinking of You"

O quinteto The Maine, liderado por John O’Callaghan, liberou o lyric video de “Thinking of You“, 9ª faixa do álbum Pioneer, lançado em Dezembro de 2011.

Dirigido por Robert Dahlem, o lyric video animado mostra que tudo está pela metade quando não se tem ao lado quem você ama. Soa clichê, mas o material foi bem recebido.

P.O.S. – “Get Down”

P.O.S. - "Get Down"

Depois de lançar um dos 20 discos que você deveria ouvir em Outubro, o elogiado rapper P.O.S. divulgou o videoclipe de mais uma faixa extraída de We Don’t Even Live Here e que marca mais uma parceria com o também rapper de Minneapolis, Mike Mictlan.

Abaixo, você confere o resultado do vídeo de “Get Down“, dirigido por Isaac Gale, David Jensen e Maria Juranic.

Infelizmente, apesar de seu nome ser bastante lembrado por produtores de shows, por conta de seu bom momento na carreira, o artista foi forçado a cancelar suas próximas apresentações para fazer transplante de rim.

Sigur Rós – “Fjögur Píanó” e “Varðeldur”

Sigur Rós - "Fjögur Píanó" e "Varðeldur"

A aplaudida banda islandesa de post-rock, Sigur Rós, presenteou seu fãs com 2 novos videoclipes extraídos de Valtari, 6º disco da carreira do quinteto e um dos mais comentados de 2012.

Os vídeos foram realizados por ganhadores da competição Valtari Mystery Film Experiment, que selecionará até o dia 17 de Dezembro os melhores materiais enviados por diretores com suas interpretações de faixas do novo disco do grupo.

Na última quinta-feira (18 de Outubro), foi divulgado o trabalho de Anafelle Liu, Dio Lau e Ken Ngan sobre “Fjögur Píanó“. Ontem, dia 22, foi a vez de Clare Langan ter seu ponto de vista sobre “Varðeldur” propagado no mundo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!