Keith Richards

Keith-Richards

Se você ficou feliz com a turnê que os Rolling Stones anunciaram na semana passada, imagine o sentimento do eterno guitarrista da banda quando ficou sabendo. Imaginou? Agora pensa que ele só está uma semana adiantado em relação a você sobre esses shows. Pois é.

Keith Richards declarou em entrevista para a Absolute Radio que não sabia muito bem para o quê eles estavam ensaiando. Fiquei surpreso de nós termos feito tudo tão bem. Foi um pouco de segredo até para mim até uma semana atrás o que é que estava acontecendo exatamente. Tudo foi feito um pouco na sombra, mas como algo para um tipo de trabalho qualquer”, disse o guitar man.

Falando sobre a atmosfera que a banda vive agora, Richards disse que todos estão muito entusiasmados. Tem uma energia muito forte e muito entusiasmo. É algo como ‘hey cara, nós temos uma turnê, acredita?’. Eu achei que seria um pouco enferrujado e irritadiço pra começar, mas todo mundo se entregou para o negócio desde o primeiro dia. Então, eu estou realmente ansioso, cara. Acho que estava todo mundo ansioso para pegar a estrada e tocar junto de novo, então, é um sentimento ótimo. completou.

A gente tá acompanhando as notícias sobre essa turnê de perto. Para acompanhar com a gente, clica aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!