Kasabian deve cancelar show no Planeta Terra 2012

Kasabian deve cancelar show no Planeta Terra 2012

De acordo com Lúcio Ribeiro, jornalista que comanda o Popload, o Kasabian não deve realizar o show no Planeta Terra 2012, festival que vai acontecer no sábado, 20 de Outubro.

Esta semana, a banda já havia cancelado sua apresentação no Chile e até mesmo na Argentina, voltando atrás logo em seguida sobre o show em Buenos Aires, por conta de problemas de saúde de Serge Pizzorno, guitarrista do grupo.

Hoje, porém, o Pepsi Music da Argentina publicou que o quadro clínico do músico piorou e o show que estava marcado para o dia 21, um dia após o festival brasileiro, não iria mais acontecer e que Serge não poderia fazer uma viagem para a América do Sul.

O jornalista afirmou que a organização do Planeta Terra deve soltar algum aviso oficial sobre tudo o que está acontecendo, mas o Terra do México publicou a informação de que os shows dos ingleses no continente estão cancelados.

Lúcio ainda escreveu que um possível guitarrista substituto estaria vindo para São Paulo, mas, ao final da postagem, ele escreveu que o show na capital paulista não vai acontecer.

É aguardar os anúncios oficiais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!